sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tatuagens: homenagem á família!!!!

Meninas hoje trouxe fotos de tatuagem que famosos fizeram em homenagem aos seus filhos.
Eu sou louca por tatuagens, acho fascinante, uma verdadeira arte e estou com muita vontade de homenagear meus filhos também, mostrar a eles que eu os amo incondicionalmente...
Se você também ama alguém assim e curte tattoo olha as tattoos das famosas e se inspira aí!!!
Há gente... já ia esquecendo... se for fazer uma procure um profissional de confiança, verifique se é tudo esterilizado e descartável, por fim escolha bem sua tatuagem para depois não se arrepender!!!



Agelina jolie  escreveu as coordenadas de onde seus filhos nasceram!!!

Carla peres desenhou dois bonequinhos para simbolizar seus filhos!!


Danielle Winits tem o nome dos filhos em locais diferentes do braço!!!

Zilú Camargo fez uma tatuagem em homenagem à família as borboletas significam o marido, Zezé, e os 3 filhos do casal!!!



Júlia Roberts tem o nome dos filhos tatuado próximo ao cóccix!!


Luiza Brunet tem o nome dos filho no braço!!!



Mel lisboa fez uma tattoo enorme na perna com o nome do filho!!!



Preta Gil fez o nome do filho no ante braço!!



Xuxa tatuou o S da Sasha!!!



Angelica desenhou as iniciais dos filhos no pulso!!!



Dudu nobre tatuou as costas!!!



E a modelo Isabeli Fontana tatuou o nome do filho com asas de anjo!!!





E aí você prefere qual? Eu simplesmente acho lindo aquelas letras bem trabalhadas!!!
Gostou??? Comenta aí???



4 comentários:

  1. achei lindooo!! tenho no pulso o nome do meu filho Pedro <3 amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Queria fazer próximo ao pulso com o nome do meu filho que perdi no parto.. João.
    Queria uma marca dele no meu corpo, já que morou dentro mim por 9 meses, mas estou muito na dúvida de como faço.
    Não tenho nenhuma tatoo, seria a primeira. Não sei se seria bom contar essa história pro resto da vida, sempre que alguém
    perguntar quem é João, mas não quero deixar de pensar nele.

    ResponderExcluir