quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Penteados para festas de fim de ano!!!!

E ai meninas já começaram com os preparativos para as festas de fim de ano? Eu já, e estou muito ansiosa para reunir toda a família para comemorar o nascimento de Jesus, já estou separando os looks de natal e ano novo, mas ainda não decidi qual o penteado e qual maquiagem usar ou fazer... se vocês também estão na indecisão assim como eu, aí vai alguns estilos de penteados para as festas!!!
Há sim e amanhã eu coloco sugestões de maquiagens viu!!!! Não percam cada uma mais linda que a outra!!
Agora vejam os penteados que separei pra vocês:

Despojado: Para quem vai pra praia, quem vai ficar em casa só com amigo, quem vai pra serra ou pro sítio..




Trança com coque!!!



Tranças laterais!!!



Trança com coque desfiado!!!



Coque desfiado!!!



Trança solta!!!



Rabo de cavalo com enfeite!!!



Trança com coque fios soltos!!!



Trança frouxa lateral!!!





Sofisticado: Quem vai para uma noite de gala, quem vai para um cruzeiro, quem vai para festas formais...




































Solto: Para quem não consegue preder o cabelo em hipótese nenhuma...para quem ama seu cabelo solto...


























Então meninas, gostaram? Comenta aí!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário